sexta-feira, 24 de maio de 2013

Oração para um casal de noivos


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Deus, eterno, misericordioso e justo, pelo vosso infinito poder criaste o universo, a terra com tudo que nela existe. 

Completa a criação, quiseste dar ao homem, feito a vossa imagem e semelhança o indispensável auxilio da mulher para que um e outro fossem uma carne só e um só espirito e não se separassem, consagrando-se o mistério da geração humana.

Senhor Deus, que inspirastes ao homem e à mulher o desejo de sempre estarem juntos, para a glória do vosso nome e perpetuação da humanidade, na terra, rogo-vos lançar a vossa benção sobre fulano e fulana (nome dos noivos), que vão se unir pelos sagrados laços do matrimonio.
Fazei de fulano(nome do noivo) um esposo virtuoso, bom, cumpridor dos seus deveres para com a sua esposa, seguindo os exemplos de são Joaquim,, pai da santíssima Virgem Maria, e de José, o puríssimo esposo da mesma Virgem Maria.

Tornai fulana(nome da noiva) uma esposa fiel, virtuosa, amante do seu lar, mãe extremosa, companheira, delicada, tolerante e paciente nos momentos de adversidade. Que ela seja o refugio e o amparo moral do seu marido. Tornai-a amável como Rebeca, leal como Sara, virtuosa como Sant’Ana e em tudo siga os exemplos da mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Santíssima Virgem Maria. Que ela seja recatada, modesta, grave, forte, honrada, inocente e fecunda.

Concedei, senhor, a fulano e fulana(nome dos noivos) a graça de viverem sempre na mais santa paz e harmonia, que os pensamentos, os desejos, as aspirações de um sejam os pensamentos, os desejos, as aspirações do outro.
Que o seu lar esteja sempre a coberto das necessidades materiais, defendido dos males, e nele fulano e fulana (nome dos noivos) possam cumprir a sua missão na terra, conforme os princípios morais que instituístes para os casais virtuosos e modelares.
Assim seja.
(Rezar um Pai Nosso, uma Ave Maria e uma Salve Rainha).

imagem:promovefestaseeventos.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

As orações que você precisa saber.


Pai Nosso
Pai nosso que estás no céu, santificado seja vosso nome, venha a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje; e perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido. Não nos deixeis cair em tentação. Mais livrai-nos do mal. Amém.

Ave Maria
Ave, Maria, cheia de graça, o senhor é convosco; bendita sois vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.
Santa Maria mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém.

Glória ao Pai
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo, como era no principio, agora e sempre. Amém.

Salve Rainha
Salve, Rainha, mãe de misericórdia, vida ,doçura e esperança nossa salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro mostrai-nos, Jesus, bendito fruto do ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Anjo da Guarda
Anjo de Deus que sois a minha guarda, a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, regei-me, governai-me. Amém.

imagem:aprendei.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

quarta-feira, 22 de maio de 2013

A vida se mantém e se alimenta através do amor incondicional


Experimente se dar mais, se doar mais às pessoas! Experimente dar mais de si com generosidade, com ternura! E constate que mais você terá para dar e que não vai fazer falta e nem esgotar seu estoque de generosidade, viu? Pelo contrário, vai aumentar a sua capacidade de amar e de ser feliz!

Essa é uma grande verdade que deve ser experimentada por você, principalmente nesses dias atuais. Sabe por que? Porque viemos a esta terra para servir uns aos outros. Pode reparar que a felicidade da gente sempre esteve ligada à felicidade de outras pessoas: nossos pais, nossos filhos, nossos irmãos, nossos conjuges, nossos amigos, nossos companheiros de trabalho. Ou você é do tipo que, de tão cego, "não está nem aí" com o próximo?

A vida se mantém e se alimenta através do amor incondicional, sabia? Talvez esteja se sentindo fraco porque não tem se alimentado com esse tipo de amor, viu? Dar e receber, tá? Permita-se sempre amar e ser amado!
Sempre vai existir alguém a quem você pode servir e alguém que está igualmente pronto a servi-lo. Como numa escada, quando empurramos nosso próximo um degrau acima, somos, ao mesmo tempo, ajudados a subir por alguém que está um pouco mais abaixo. Ajudando-nos uns aos outros, todos poderemos alcançar juntos uma vida melhor. Todos!

Compreenda que você está a serviço do planeta e de seus habitantes. Sinta-se útil, pô! O que importa de verdade é você com você mesmo. É a motivação que você pode sentir no ato de servir. Um simples sorriso, um "bom dia" oferecido, com amor, a um estranho pode provocar uma enorme diferença no dia dessa pessoa, sabia?
Nenhum gesto de bondade, é desperdiçado, por menor que seja. Quanto mais você dá, mais terá para dar. E mais terá para receber! É contagioso isso, sabia?
Para onde quer que você olhe, sempre verá oportunidades de servir. Dê simplesmente pela alegria de dar e deseje êxito e sorte para todas as pessoas que conhece, ok? Essa é a tal da " Corrente do Bem". Vem fazer parte dela junto comigo, vem!
Bom Dia! Bom divertimento! Fique com Deus!

"Nunca esqueça de que quem ajuda ao próximo está, na realidade, ajudando a sim mesmo"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
imagem:www.diariodeumaneurotica.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Aprenda simpatias de amor e ajuda para Santa Rita de Cássia


Os devotos de Santa Rita de Cássia fazem muitas simpatias para alcançar graças impossíveis em muitos momentos da vida

Foto: Getty Images

Santa Rita de Cássia é conhecida como a Santa dos Impossíveis e Advogada das Causas Perdidas. Exemplo de virtude em todos os estados de vida pelos quais passou. Sua intercessão é tão poderosa que se tornou "advogada" de pessoas com problemas insolúveis.

É uma santa a quem, tanto em vida como após sua morte, são atribuídos centenas de milagres. Reza a lenda que pouco antes de morrer veio visitá-la uma parente sua. A santa agradeceu-lhe a visita e, ao se despedir, pediu:

- Vá à horta que fica perto de tua casa, por amor de Jesus, e traga-me uma rosa.

Como os campos encontravam-se cobertos pela neve e a vegetação inexistente, sua parente imaginou que a santa delirasse. Porém, acatou o que ela pedira e dirigiu-se ao local certa de que nada encontraria.

Chegando à horta, encontrou uma linda rosa, que a levou à enferma; Rita novamente lhe pediu que retornasse e lhe trouxesse dois figos que, também foram encontrados na figueira. Esses fatos explicam a representação da imagem da santa com rosas, figos, cachos de uvas e abelhas.

A Santa Igreja, para perpetuar o milagre das rosas, aprovou a Bênção das Rosas que se realiza no dia da festa no dia 22 de maio e no dia 22 cada mês, para alívio dos enfermos.

Além das orações a Santa Rita, os devotos fazem muitas simpatias para alcançar graças impossíveis em muitos momentos da vida. Conheça algumas delas.

Para alcançar uma graça impossível
Hoje, dia de Santa Rita de Cássia, vá a uma igreja que tenha a imagem da santa das causas impossíveis, levando uma rosa vermelha, e assista à missa. Ao final, deixe a rosa no altar, acenda velas no veleiro e peça com fé: “Ó Santa Rita, que recebeste na testa um espinho, sinal da grande Paixão de Cristo, interceda por mim junto ao Filho de Deus, para que eu possa alcançar [faça o pedido da graça].”
Depois, reze um Pai-Nosso e três Ave-Marias.

Simpatia de proteção e ajuda
Ingredientes:
Fita rosa na medida da sua altura (caso seja mulher)
Fita azul na medida da sua altura (caso seja homem)
22 contas de rosário
11 velas rosas (caso seja mulher)
11 velas azuis (caso seja homem)
Lápis

Passo a passo:
Escreva na fita seu nome, data de nascimento e pedido duas vezes. Faça vinte e dois nós e intercale cada nó com o rosário. Peça sempre neste momento a proteção à Santa Cássia. Enrole a fita e amarre nas onze velas. Vá a uma igreja, acenda todas as velas e faça a oração a Santa Rita de Cássia. Guarde a oração sempre com você.

Oração de Santa Rita:
"Santa Rita de Cássia filha, mãe, esposa que pelas vossas virtudes fostes um grande exemplo em vosso tempo. À vós que tudo sacrificastes pelo amor em Jesus, venho nesta aflição recorrer à vós, certo de não me negais a graça que vos peço. Vós que jamais mostrastes fraqueza em sua fé. Vós que obtivestes graças impossíveis pelo alto merecimento. Assim eu também creio e confio certa de que conseguirei a sua proteção e a sua ajuda. Amém".

Simpatia para realizar desejo difícil
Antes de se deitar, vista um par de meias no avesso e chame três vezes pelo nome de Santa Rita de Cássia. Em seguida, faça o seu pedido e diga a seguinte frase: "Ficarei muito contente se meu pedido for realizado". Na manhã seguinte, retire as meias e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento à santa. Use as meias normalmente.

Simpatia para conquistar um amor
Escreva, numa folha de papel branca, 3 pedidos de amor: um difícil de ser realizado, um muito difícil e outro impossível. Dobre o papel em duas partes, coloque-o embaixo de 1 pires e depois coloque 1 vela de sete dias no pires. Uma vez por dia, durante uma semana, acenda a vela e ore em frente à ela a oração de Santa Rita. Em seguida, reze 3 Pais-Nossos, 3 Ave-Marias, faça o Sinal-da-Cruz e apague-a. Jogue o resto no lixo, lave o pires e volte a usá-lo normalmente.

Simpatia para arrumar um emprego
Adquira um maço de velas brancas comuns e acenda cada uma delas diante da imagem de Santa Rita. Para cada vela que acender, peça com fervor à Santa que lhe ilumine e ajude a conseguir um bom emprego. Após a última vela ser acesa e feito o pedido, apague todas elas, uma a uma, e as embrulhe juntas em papel de cor azul. Arranje barbante suficiente para amarrar o pacote deixando-o deitado ao lado da imagem.

Quando já tiver conseguido o emprego, retire apenas uma das velas do pacote, acenda-a e faça uma prece agradecendo pela graça recebida. Deixe a chama da vela se extinguir normalmente. No dia seguinte, à mesma hora, selecione outra vela e repita o ritual. Faça isso a cada dia até que não reste mais nenhuma vela no pacote. Para maior segurança, arranje um castiçal para apoiar a vela acesa ou utilize um recipiente de vidro, barro ou louça, pingue em seu centro algumas gotas de cera da vela para fixá-la. Certifique-se que ela esteja bem firme e afastada de quaisquer outros materiais que o fogo possa consumir.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/aprenda-simpatias-de-amor-e-ajuda-para-santa-rita-de-cassia,2fbf8184ad8ae310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

Mensagem: O último dia


"Aquele era seu último dia de vida, mas ele ainda não sabia disso."


Naquela manhã, sentiu vontade de dormir um pouco mais. Estava cansado, tinha deitado muito tarde e não havia dormido bem. Mas logo abandonou a idéia de ficar um pouco mais na cama, e levantou-se, pensando nas muitas coisas que precisava fazer na empresa.
Lavou o rosto e fez a barba correndo, automaticamente. Não prestou atenção no rosto cansado e nem nas olheiras escuras, resultado de noites mal dormidas.

Engoliu o café e saiu resmungando baixinho um "bom dia", sem muita convicção. Desprezou os lábios da esposa, que se ofereciam para um beijo de despedida. Não entendia porque ela se queixava tanto da ausência dele e vivia pedindo mais tempo para ficarem juntos.
Ele estava conseguindo manter o elevado padrão de vida da família, não estava? Isso não bastava?
Entrou no carro e saiu. Pegou o telefone celular e ligou para sua filha. Sorriu quando soube que o netinho havia dado os primeiros passos. Ficou sério quando a filha lembrou-o de que há tempos ele não aparecia para ver o neto e o convidou para almoçar.
Ele relutou bastante: sabia que iria gostar muito de estar com o neto. Mas não podia, naquele dia, sair da empresa. Quem sabe no próximo final de semana?

Chegou à empresa e mal cumprimentou as pessoas. A agenda estava lotada, e era muito importante começar logo a atender seus compromissos, pois tinha plena convicção de que pessoas de valor não desperdiçam seu tempo com conversa fiada.
Na hora do almoço, pediu à secretária para trazer um sanduíche e um refrigerante diet. O colesterol estava alto, precisava fazer um check-up, mas isso ficaria para o mês seguinte.

Começou a comer enquanto lia alguns papéis que usaria na reunião da tarde. Nem observou que tipo de lanche estava mastigando.
Enquanto relacionava os telefonemas que deveria dar, sentiu um pouco de tontura, a vista embaçou. Lembrou-se do médico advertindo-o, alguns dias antes, quando tivera os mesmos sintomas, de que estava na hora de fazer um check-up.
Mas ele logo concluiu que era um mal estar passageiro, que seria resolvido com um café forte, sem açúcar.
Terminado o "almoço", escovou os dentes e voltou ao trabalho. "a vida continua", pensou. Mais papéis para ler, mais decisões a tomar, mais compromissos a cumprir.

Saiu para uma reunião já meio atrasado. Não esperou o elevador. Desceu as escadas pulando os degraus de dois em dois. Entrou no carro, deu a partida e, quando ia engatar a marcha, sentiu de novo o mal estar e agora com uma dor forte no peito.
O ar começou a faltar... A dor foi aumentando... O carro desapareceu... Os outros carros também... Os pilares, as paredes, a porta, a claridade da rua, as luzes do teto, tudo foi sumindo diante de seus olhos, ao mesmo tempo que surgiam cenas de um filme que ele conhecia bem.

A esposa, o netinho, a filha e, uma após outra, todas as pessoas de que mais gostava.
Por que mesmo não tinha ido almoçar com a filha e o neto? O que a esposa tinha dito à porta de casa quando ele estava saindo, hoje de manhã?
A dor no peito persistia, mas agora outra dor começava a perturbá-lo: a do arrependimento.
Ele não conseguia distinguir qual era a mais forte: a dor da coronária entupida ou a de sua alma rasgando.
Escutou o barulho de alguma coisa quebrando dentro de seu coração, e de seus olhos escorreram lágrimas silenciosas...
Queria viver, queria ter mais uma chance, queria voltar para casa e beijar a esposa, abraçar a filha, brincar com o neto...
Queria... Queria... Mas não havia mais tempo...

..............................

Quantas pessoas estão vivendo hoje seu último dia de existência na Terra e não sabem disso!
Quantas saem do corpo físico diariamente e deixam muitas coisas por fazer!
Certamente os compromissos profissionais, a limpeza da casa, as compras, os pagamentos, outras pessoas farão.
Mas as questões afetivas, as coisas do coração, somente cada um pode deixar em dia. Aquela visita a um amigo, o abraço de ternura num familiar querido, um beijo carinhoso na esposa ou esposo, uma palavra atenciosa a alguém que precisa, um tempo a mais para dedicar aos amores...

Equipe de Redação do Momento Espírita, com base em texto do livro O Sucesso é Ser Feliz, de Roberto Shinyashiki.
imagem:henriquevieira4.blogspot.com
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

terça-feira, 21 de maio de 2013

Faça simpatias ciganas para casar, mudar de emprego ou ter dinheiro


Simpatias ciganas podem ajudar a conquistar o amor. - Foto: Getty Images


Estamos numa semana em que a energia cigana traz vibração e alegria. Nos próximos dias 24 e 25 de maio comemora-se o dia de Santa Sarah Kali, a Protetora dos ciganos, da maternidade e das mulheres que querem engravidar.

Com certeza teremos muitas festas ciganas pelo Brasil e mundo para agradecer as graças alcançadas e pedir mais fartura, sorte, alegria, otimismo, proteção e felicidade.

É uma época em que as pessoas fazem muitos pedidos a Santa Sarah e ao povo cigano. Rezas, simpatias e rituais são muito usados neste período, e no ano todo na verdade, para as linhas espirituais ciganas.

Para quem gosta e acredita, coletei várias simpatias ciganas com muitas finalidades, para fazer agora ou em qualquer momento do ano.

Uma dica interessante para aumentar sua prosperidade e a dos outros: faça sempre esta afirmação “que Sta Sara e o povo cigano realizem agora todos os seus pedidos com prosperidade e que Sta Sarah e o povo cigano realizem agora todos os meus Pedidos com prosperidade”.

Que Sta Sarah e o povo cigano abençoem a todos os pedidos agora que sejam para o bem.

Simpatia para engravidar de Santa Sara de Kali
Compre um lindo lenço colorido, amarre em volta da imagem da Santa Sara de Kali, pedindo por um bebê. Durante 9 meses, faça todos os dias a Oração a Santa. Quando o bebê nascer o lenço passará a ficar no berço até que o bebê complete 1 aninho de idade.

Oração a Santa Sara de Kali
Farol do meu caminho!
Facho de luz! Manto protetor! Suave conforto! Amor! Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia!
Livrai-me dos cortes.
Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte!
Faz da minha vida um hino de alegria, e aos teus pés me coloco.
Minha Santa Sara, Minha virgem cigana.
Toma-me como oferenda e me faz flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios a tenda, Salve! Salve! Salve!
(Dalto Chucar Diklô) te darei um lindo lenço.
Amém

Para manter a chama da paixão acesa na relação amorosa
Numa segunda-feira qualquer (apenas não pode ser lua minguante), compre uma pequena faca de ponta e guarde-a embrulhada em um pano branco de seda. Quando vocês forem fazer amor, passe mel na parte de cima de uma maçã e crave a faca ali. Deixe-a debaixo da cama até o outro dia, quando a faca deve ser lavada em água corrente e guardada novamente enrolada no lenço. A maçã deve ser jogada aos passarinhos.

Para fazer as pazes com a pessoa amada
Escrever, com um alfinete, sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Passe mel na vela, de cima para baixo, mentalizando que essa vela representa a pessoa amada, então coloque outra vela encostada à essa, simbolizando você. Coloque-as junto a um copo com água e um ramo de salsinha bem verde e as acenda, pedindo para a corrente dos ciganos do Oriente que traga seu amor de volta.

Simpatia cigana para o amor
Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem vermelha, corte-a ao meio e coloque seu nome e o nome do seu amor dentro, escritos em um papel. Feche, amarrando com um pedaço de fita vermelha, e despeje mel por cima. Deixe a maçã embaixo de uma árvore e peça que seu relacionamento sempre tenha amor, alegria e proteção.

Simpatia da rosa para abrir os caminhos do amor
Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de açúcar e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo até que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho do pescoço aos pés. As pétalas devem ser recolhidas e colocadas num jardim ou num vaso.

Para mulher casar rápido
Quando uma das suas amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve.

Para solteira casar logo
Você deverá ir a um baile vestida com uma roupa cor de rosa. Deverá dançar uma valsa ou musica romântica com o rapaz mais jovem que encontrar. Em seguida oferecer ao mesmo um lenço perfumado com o perfume "Chama do Amor" ou essência de Rosas. No segundo baile, use o mesmo perfume. Você encontrará o seu pretendente.

Para solteiro casar logo
Ir a 3 festas de casamento e dançar 7 vezes seguidas com moças diferentes e sem perder nenhuma dança. Se não for rejeitado por nenhuma das moças, no mesmo ano encontrará sua companheira. Se for rejeitado, repita a simpatia mais duas vezes, oferecendo à última moça com que dançar a uma flor ou botão de rosa de qualquer cor.

Para os noivos serem felizes
Os noivos antes do casamento devem tomar um banho juntos preparado com flor de laranjeira. Devem banhar-se dos pés à cabeça e dizerem as seguintes palavras" Oh! Deus do Amor! A ti oferecemos esse ritual para nos livrarmos de todo mal".

Para marido amar cada dia mais a esposa
Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27 (de qualquer mês). Pegue 30 cm de fita branca (de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido, colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. E reze logo depois três Salve Rainhas.

Para haver harmonia conjugal
Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e todas as noites antes de dormir olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos".

Arrumar emprego
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.

Chefe tratá-lo melhor
Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia.

Manter emprego
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego". Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.

Melhorar de emprego
Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

Para multiplicar seu dinheiro
Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: “crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor".

Para nunca faltar dinheiro
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida.

Para nunca perder o dinheiro
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro.

Para que não tenha prejuízos
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes.

Para ganhar um aumento de salário
Se você acha que está ganhando pouco e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário".

Simpatia para melhorar os negócios
Arrume 2 pedaços de pano branco virgem de 5 por 6 centímetros. Costurar em volta à mão, com linha verde, deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro, um pouco de salsinha desidratada. Feche a última abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá. Acender a vela amarela para os ciganos mercadores.

Simpatia para ter sorte ao nascer
O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte.
Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte. Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga. Da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê.
Esta é a forma dela de saudar as forças na natureza e pedir-lhes as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.

No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um banho no bebê, jogando moedas, joias de ouro e pétalas de rosas em sua água, para que o filho ou filha conheça sempre a fartura, prosperidade e a riqueza.

fonte:http://vidaeestilo.terra.com.br/horoscopo/esoterico/faca-simpatias-ciganas-para-casar-mudar-de-emprego-ou-ter-dinheiro,e46ca5dcb72ce310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Para mulher conquistar homem


Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes) … 

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre s.p de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (o nome da pessoa) venha para MIM (seu nome) afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (nome dele) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. 

Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes.


Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em fórum diferentes esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa.
Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.
Faça a sua pesquisa
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001544474142