quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Você pode e deve ter o controle de sua comunicação interna!


É você que escolhe a maneira de representar as coisas para você mesmo, sabia? E a tragédia pode estar exatamente na sua incapacidade de enxergar a verdade, de representar a situação de maneira precisa.

Fique sempre com a guarda montada na porta da sua mente tendo consciência da maneira que está representando as coisas, os acontecimentos e os fatos para si mesmo. Entende isso? Você deve cuidar do seu jardim, pô! Capine diariamente e com todo carinho você mesmo o seu belo e rico jardim que é a sua vida, a sua mente!
Concentre-se nas coisas boas de sua vida e não nas coisas ruins. Concentre-se naquilo que você quer e não naquilo que não deseja!

Coloque-se num estado que propicia comportamentos e resultados positivos, viu? Tenha crenças que vão digirir e governar suas ações para o futuro! Tenha crenças que eletrizem sua alma! Mude suas imagens de negativismo para imagens de sucesso, de alegria, de conquistas, de saúde, pois esse processo de representação coloca você num estado bem melhor e muito mais adequado. Certo?

Quando você cria e cultiva crenças que vão controlar bem a sua vida, todas as suas ações e todos os seus comportamentos vão construindo um estado de espírito. E esse estado é o resultado das suas representações internas e da sua fisionomia. Incrível mas muito verdadeiro: sua fisionomia determina e influencia seu estado interno. E vice versa: seu estado interior determina sua aparência, sua fisionomia!

Portanto, meu amigo, você pode escolher a maneira de representar as coisas para você mesmo! Acredite nisso e se esforce para desenvolver bem esse maravilhoso poder que você tem. Comece devagarinho com pequenas representações de bem estar pra você ir se habituando e perceber os frutos sendo colhidos.

Você pode e deve ter o controle de sua comunicação interna! Você pode produzir sim todos os sinais que quer. Você pode colher resultados positivos e importantes e de maneira consistente, mesmo nas situações em que as probabilidades de sucesso são limitados ou inexistentes, sabia?

Bom Dia!

"Mantendo a sua confiança em alta você sempre vai encontrar uma maneira de vencer"

Mensagem de Luis Carlos Mazzini
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.