quinta-feira, 13 de abril de 2017

Deixe seu relacionamento a mil com essas simpatias

PARA ARRUMAR CASAMENTO (PARA MULHERES)
Adquira uma imagem de Nossa Senhora dos Navegantes, bem pequenina, coloque-a na barra da saia ou dentro de um bolso, durante 21 dias. Depois disso, coloque-a dentro de uma vasilha virgem com água. A Santa deve ficar de cabeça para baixo até arrumar casamento. Vá trocando a água de 7 em 7 dias.

PARA AFASTAR ALGUÉM DE SEU MARIDO OU DE SUA MULHER
Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegue uma agulha com linha branca e, na direção do coração, como se estivesse costurando, diga três vezes: assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim". Em seguida, reze três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

PARA HOMEM CONQUISTAR UMA MULHER DIFÍCIL
O homem deve conseguir três fios de cabelo da mulher, sem que ela perceba, e amarrar os fios no pênis. Esta simpatia deverá ser feita até que a mulher esteja totalmente dominada, ou seja, repeti-la sempre.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.