quarta-feira, 12 de abril de 2017

Traga de volta o seu amor pra sua vida.

PARA PRENDER UMA PESSOA
Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma fotografia dela e escreva seu nome atrás. Depois, coloque a foto dentro de um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias. Logo a pessoa se entregará totalmente a você e por todo o tempo. Atenção: só faça esta se você tiver certeza de que quer a pessoa definitivamente, caso contrário, vai se aborrecer quando não mais a quiser.

PARA ATRAVESSAR O CAMINHO DE ALGUÉM NO AMOR
Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas vermelhas. Dê um jeito de colocar as pimentas no bolso do namorado da garota que você quer para si. Dizem que esta simpatia é infalível.

PARA NÃO PERDER UM NAMORADO (A)
Se você sentir que seu namorado(a) anda meio frio e distante, já não lhe dando a mesma atenção de antes, pegue um fio de linha vermelha e um sabugo de milho. Amarre o sabugo com a linha, fazendo 3 nós bem apertados e coloqueo dentro de um pote de barro. Só retire dali quando seu namorado voltar ao que era antes.

Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.