quarta-feira, 3 de maio de 2017

Triunfo da Imortalidade

"O intercâmbio consciente entre os Espíritos e as criaturas humanas constitui um momento grandioso na evolução moral da sociedade. 

Estabelecido este vínculo, torna-se mais fácil compreender as leis morais que regem o Universo, de tal forma oportunas que se abrem as possibilidades de contribuição recíproca daqueles que, do Além, acompanham a marcha do progresso terrestre, e dos outros que, na indumentária carnal, têm limitada a visão das ocorrências e do futuro.

Ademais, estabelecem-se programas de socorro, tanto aos desencarnados em aflição como aos deambulantes materiais com problemas. A mediunidade dignificada torna-se a ponte de luz que faculta o intercâmbio entre as duas esferas da vida, proporcionando ao intermediário o júbilo infinito de ser instrumento da verdade a serviço do eterno Bem."

Espírito João Cléofas em “Triunfo da Imortalidade”, psicografia de Divaldo Franco
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.