domingo, 13 de agosto de 2017

Se você é Pai

Vivemos em um mundo de crianças rejeitadas, filhos abandonados, meninos e meninas sem uma referência de pai dentro de suas casas. Dados estatísticos nacionais e internacionais mostram claramente essa triste realidade.

Neste Dia dos Pais queremos falar sobre aquele que não erra, que é perfeito. Que nos corrige, nos consola, nos guarda, nos sustenta e é nosso maior modelo de paternidade: DEUS. A Bíblia tem muitas passagens que nos fazem compreender a paternidade de Deus. Algumas delas são:

“Contudo, Senhor, tu és o nosso Pai. Nós somos o barro; tu és o oleiro. Todos nós somos obra das tuas mãos”. Isaías 64:8

Se você é pai,
Esteja em constante comunhão com nosso Deus, pois Ele te ajudará durante toda sua caminhada como pai, como homem. Ele será seu guia quando tiver que disciplinar ou cuidar de seus filhos.

Então lhe perguntaram: “Onde está o seu pai? ” Respondeu Jesus: “Vocês não conhecem nem a mim nem a meu Pai. Se me conhecessem, também conheceriam a meu Pai”. João 8:19

Se você é filho e não teve a presença de um pai,
Saiba que Deus é sempre presente e quer restaurar seus sentimentos para que você tenha uma vida plena. Que você possa um dia construir sua família olhando para Ele, seguindo o exemplo dEle.

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações”. 2 Coríntios 1:3,4

Como cristãos precisamos mostrar ao mundo que o Deus Criador dos céus e da terra, o Deus Justo e Soberano, é também o Deus PAI.

Feliz Dia dos Pais!

Por Jéssica Machado
Este site não produz e não tem fins lucrativos sobre qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como mecanismo automático que "ecoa" notícias já existentes. Não nos responsabilizamos por qualquer texto aqui veiculado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário.